segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Na verdade tenho mudado o foco, tenho escrito sobre coisas que antes não me encantavam e muitas vezes me levavam ao desdém.
Decidi buscar novos ares, novas leituras, coisas que me fizessem ver que ainda tem muita coisa boa nesse mundo, mais do que os nossos olhos possam enxergar.
Fiquei entediada com todas essas histórias de amores impossíveis, de sofrimento exacerbado, de chuva e solidão.
Nem tudo são flores, no mesmo andar em que nem tudo é fantasia.
Todo mundo passa por perrengue, todo mundo pega no pesado. Mas todo mundo tem o seu momento de felicidade, daquele bom estado de espírito, daquela sensação boa na alma. Nem tudo é escuro, vazio e sem energia sempre.
Para ser feliz, ser inteiro, ser enérgico, nada e para ser só, entediante, tudo? Se entregar não muda os fatos, não dá jeito no que tá errado. Se for pra ser inteiro, ser completo, que seja lutando, se for pra se entregar...
Certas coisas me levam a transformar meu coração em estômago.


Nenhum comentário: